Comissão de Mulheres do Sindicato Rural participa da 15ª Conferência Municipal de Saúde
A coordenadora da Comissão de Mulheres do Sindicato Rural de Guarapuava, Amanda Tomen Lacerda, participa nesta quinta-feira (25) da 15ª Conferência Municipal de Saúde, realizada no UniGuairacá Centro Universitário.
O encontro é promovido pela Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde (CMS), e tem como objetivo discutir e formular propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.
A participação do Sindicato Rural reforça o compromisso da entidade com a construção de políticas públicas que atendam às necessidades da população urbana e rural, contribuindo para que as demandas das comunidades do campo também sejam consideradas nos debates sobre a saúde pública.